sábado, 1 de fevereiro de 2020

As grandezas de Deus

As grandezas de Deus 

Deus capacita os necessitados
Deus transforma a vida das pessoas ,
Deus transforma sua vida .
Deus criou , o céus
e a terra e tudo que tem nele há 
Tudo que o senhor fez e bom 
Só o senhor e Deus 
O senhor e meu pastor e nada me faltará 
O senhor e meu rochedo , 
A minha fortaleza
A minha força vem do senhor 
Me alegrei quando disseram vamos
a casa do senhor 
O senhor provera amen 
Mensagens de fe
No mundo passais por aflição 
Mais credes , eu venci o mundo 
O mundo jaz no maligno 
Se o senhor não edifica a casa 
Em vao São os que efificao a casa 
E digo também , 
A minha casa chamará casa de oração 
Eis que vim pra dar vida com abundancia
A fé sem obras e van 
Me mostra suas obras 
E eu mostrarei a minha fe 
Não foste vos , 
Que me escolheste , 
Eu vos escolhi
Que vades e deis obra e fruto 
Prepara uma mesa diante dos meos inimigo
Unge minha cabeça com óleo e o meu cálice 
Transborda 
Eis que faço novas as coisas 
Vai ter com a formiga oh preguiçoso 
Tudo que o senhor fez e bom 
E digo também que nos últimos dias 
Muitos apostarao da fe 
Que viriam vários falsos cristo 
Falsos pastores 
Vigia pois ninguém vos engane 
A bíblia diz que quando fosse pregado 
O evangelho em todo mundo viria o fim 
Será que já foi pregado em todo mundo 
O evangelho ou falta ainda lugares pra ser pregado o evangelho 
Muitas igrejas estão surgindo pelo mundo 
Já está acontecendo tudo que está escrito na bíblia 
A marca da besta 
O dinheiro acabando 
E crimilidade aumentando 
O desemprego aumentando 
As coisa aumentando preço 
E passagem ÔNIBUS trem aumentando 
O preço dos alimentos aumentando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário